quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em um outro tempo





O tempo voa. Eu não me acerto com ele e cada dia que passa parece que nos encontramos mais longe um do outro. Os dias passam, a tristeza não vai embora. Havia prometido que você ficaria para trás junto com o ano que se foi, mas infelizmente o meu coração não soube obedecer, então continuo aqui deixando os dias passarem…

A cada passagem de tempo tenho mais vontade de estar perto de você, de cuidar de você e de te contar tudo que acontece no meu dia-a-dia, mas ai lembro que não posso fazer, pois prometi também que jamais correria atrás e que se tivesse que ser, seria, no tempo certo, no dia certo, quando Deus quiser.

Quem sabe em um outro tempo, em um outro lugar, a gente dê certo ou continue se esbarrando por ai … 


Hellen Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário