quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eu amo Unhas


Eu.Amo.Unhas!

Toda garota gosta de unhas bem cuidadas e adora andar na moda, pelo menos eu não conheço uma menina que não goste de estar com as unhas impecáveis  Um dia desses batendo perna no shopping achei uma ‘boutique’ de esmaltes e gente, tinha tu-do simplesmente tu-do para as nossas adoráveis unhas. E eu mais que depressa corri e trouxe alguns para casa, o único problema é que é um pouquinho cara, mais é incrível, essa semana devo voltar para comprar mais alguns e posto aqui.


Esses quatro que escolhi foram alguns dos que me chamaram atenção, mas não dá pra escolher só isso, dá vontade de pegar e comprar tudo, pena que é tão cara, HAHA. 
    Espero que gostem desses, logo tem mais. 



 Essa é sacolinha da loja, mega fofa né? Eu fiquei apaixonada e até guardei.



Esses são os esmaltes. 
Essa azul da Ana Hickman é maravilhoso, quando eu for usar posto fotos aqui – ainda estou com pena, vê se pode? Haha.-

A Rosa com brilho, vocês devem conhecer, é muito perfeito para sair a noite.
O Vermelho é bem brilhosinho mesmo e mega fofo.
E essa base é ótima para as unhas, ela tem vitamina B que ajuda muita no fortalecimento e no crescimento das unhas. 


Hellen cardoso 




Nenhum comentário:

Postar um comentário