quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Organizando...





Às vezes passar os sentimentos ou o que pensamos para o papel é mais difícil do que imaginamos ser, talvez porque seja uma confusão tão grande que organizar tudo dá trabalho.
Olhei para essa tela em branco mais de uma hora e nada de vir uma ideia e quando resolvi começar a escrever parece que as coisas saíram se organizando sozinhas.

Sabe quando tem milhões de coisas ao mesmo temo acontecendo que quando a gente para pra pensar e organizar tudo, você percebe que tá um bagunça, uma desorganização total e arrumar tudo aquilo se torna um pouco chato, se torna um pouco amargo, porque de certa forma te faz lembrar das coisas que já passaram e nem sempre essas lembranças são boas.

Organizar. Talvez seja exatamente isso que eu preciso fazer no momento, mas como fazer sem lembrar das coisas que já passaram? Não que seja dolorido, mas só por ser chato e por ainda ser uma ferida mal cicatrizada, remexer é ruim.

Quando você realmente desiste de esperar que alguém tome atitude, que alguém te procure e passa a se importar mais com você e pensar em dar chances a outras pessoas, é quando as coisas começam a acontecer, principalmente o inesperado. E esse inesperado na maioria das vezes é tudo que você realmente deseja e passa a ser uma das melhores coisas que tenham acontecido, porque simplesmente te faz feliz.

Pode ser que com o tempo as coisas se organizem sozinhas, na verdade é só o que espero, quem sabe daqui um mês ou dois tudo volta para o lugar e o que deve ser esquecido será e o que continuar será a coisa certa a se fazer. Então deixo que tudo se organize sozinho e que o que tiver que ser, simplesmente será. 

Hellen Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário